terça-feira, 19 de outubro de 2010

Resolvi fazer um blog, depois de ler vários por aí, acho que vai me ajudar..
Sim, quero emagrecer! Não aguento mais, minhas roupas não servem, não aguento me olhar no espelho, tenho vergonha do meu namorado. O verão chegando, e não consigo me imaginar sem um moletom. 
Já fiz tratamento com edócrino, tomei remédios, até consegui emagrecer, o remédio tirou a minha compulsão, mas só foi eu parar de tomar que a ansiedade e todos os kg foram voltando um a um. Estou adiando voltar na endócrino com vergonha do meu fracasso e também porque quero emagrecer sozinha, por mim. 
Isso tá tomando conta de mim, parece que não vou conseguir ser feliz enquanto não entrar nas minhas roupas do verão retrasado, quero ficar bem com qualquer roupa, quero não ter que por a bolsa na barriga na hora de sentar (haha que triste né), sério tenho pena de mim.
Tenho 1,58 e me pesei agora, to com 56,7kg. Minha meta são 49kg e espero chegar lá rápido!
Vou começar uma dieta HOJE! 
(geralmente eu começo, e no mesmo dia à noite eu acabo com tudo comendo mil besteiras). 
Mas dessa vez vai ser diferente, só vou parar quando atingir meu objetivo. Na verdade nem sei se é certo parar, porque quando paro eu sempre engordo tudo denovo.


Vou tentar escrever todos os dias! 
Espero que me ajudem!





“Há duas formas de falhar: Parar, ou não fazer.”














Nenhum comentário:

Postar um comentário