quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia perdido

Desanimei totalmente, hoje foi horrível. Um amigo meu  fez um comentário totalmente desnecessário, na frente de vários outros amigos, como se eu nunca fosse emagrecer do jeito que eu como. Ele falou na brincadeira, eu sei que não foi pra me chatear, mas chateou, magoou e muito! Me senti a gordinha incapaz, a gordinha gulosa, a gordinha. 


Amanhã é outro dia, e quero superar essas expectativas alheias. 
Que isso me fortaleça, e me ajude a seguir em frente!


Quero ver resultados logo..
O verão tá aí! e não ser mais o que fazer.
To pensando em parar de comer, juro.






2 comentários:

  1. Oiee Camilaaa!
    Pois é...mesmo em tom de brincadeiras ... as palavras tem o dom de magoar bastantes.

    Mas como vc mesmo disse.... amanhã é outro dia, e vai superar siiim! Pois somente depende de nós. Não podemos pegar a comentários alheios. Não sei se notou a frase no meu blog:
    ""Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas"

    Pois então.... não se apegue a ninguém... não espere nada de alguém, cobre a si, conquiste as coisa atráves dos seus esforços! Assim é mais fácil. Fica mercer de comentários ou tentar mostar ou provar algo a alguém ... so nos faz criar fustrações e compulsões horríveis!

    Então flrozinha ... amanhã é um novo dia... uma nova chance de começar, recomeçar ... nunca deista do seu objetivo. Como digo no meu blog DDD - Determinação Dedicação e Disciplina.

    E vamos seguir em frente!

    Um enorme beijo!

    Lia♫

    ResponderExcluir
  2. Ca não desanima não e parar de comer jamais... senao uma hora vc come tudo de uma xxx... viu... vamos nos regrar... a gente consegue! bom FDS e bjinhis

    ResponderExcluir