terça-feira, 9 de novembro de 2010

Feliz

Esses remedinhos fazem maravilhas! A fome sumiu!
To comendo um mínimo a cada 3hrs pra não perder músculos e sim gordura! (a médica que me falou!)
Quero emagrecer, mas pra ficar gostosa nééé hahaha
Ela me passou uma dieta de 1200 kcal, mas eu devo estar comendo umas 800kcal
Tive insônia de ontem pra hoje, parece que to ligada na tomada, boca seca (to tomando litros e litros de água)
Mas to super de bem com a vida, bem felizinha, às vezes parece que chego a viajar..
A fluoxetina é um anti-depressivo né, não esperava menos. 
Mas tudo isso é exatamente o que eu precisava! Emagrecer feliz!
E diminuir a pressão e estresse da faculdade.
Da outra vez que tomei sibu, também tive insônia e boca seca, mas só nos primeiros dias..
Então vou esperar pra ver!







Um comentário:

  1. Ah eu faço exatamente isso, como de 3 em 3h, mas bem poko. Eh bom pq n deixa o metabolismo desacelerar tb. Bjs querida!

    ResponderExcluir