segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Remédinhos

Minha vida anda tão conturbada! 
Mas pelo menos uma parte dela resolvi hoje.
Fui numa endocrinologista!
Ela me receitou a santa Sibutramina. 
2 caixinhas. Vão dar pra 2 meses.
Consegui ainda que ela me desse a de 15mg. Que me tira toda fome praticamente.
Então agora tenho CERTEZA que vou chegar no meu objetivo! 
A médica falou que emagreço uns 6kg em uns 2 meses, mas acho que em bem menos.
Só que semana passada eu tava estressada com a faculdade e fui no médico também, ele me passou Fluoxetina, que tira a ansiedade e essa angustia. 
Andei pesquisando e os dois emagrecem e dão resultados legais. To super empolgada.
E sem fome nenhuma!

E na faculdade só faltam 3 semanas de aula, 356826 provas e 56392 trabalhos.
Então se eu sumir não se preocupem!
  
                                                                                                                                    









2 comentários:

  1. aHHH FLOZINHA!
    Que boom que consegui a sib. e junto com a flu.
    Vai consegui siim!
    E a faculdade...vamos terminar neé!?

    Boa sorte amori@!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hum, ja tomei fluoxetina, mas tive q parar pq tava ficando "alegre demais", rs. E algumas amigas minhas ja tomaram sibu, realmente falam maravilhas. Bjs!

    ResponderExcluir